Respostas

2014-08-12T17:10:42-03:00
Bom tudo ocorre pelo sistema respiratório composto por diferntes órgãos e com suas funções .é esse tipo de fenomeno que ocorre sem parar no interior das células vivas,liberando a energia que garante a atividade dos nossos órgãos por meio de trabalho das células 
A melhor resposta!
2014-08-12T18:13:08-03:00
Nos movimentos respiratórias há a Inspiração e Expiração.
A Inspiração é a entrada do ar. O músculo diafragma se contrai; a caixa torácica se expande e os pulmões se enchem de ar.
A Expiração é músculo diafragma relaxando; a caixa torácica se contrai e o ar sai dos pulmões.
1 5 1