Respostas

2014-08-12T17:06:38-03:00
Os multiplos de 9 sao 0,1,3,e9
espero ter ajudado
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-12T17:06:38-03:00
Os múltiplos de um número são os números obtidos apartir da multiplicação deste com outros números da classe dos naturais, ou seja: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10... 
Logo, os múltiplos de 9 são: 
9 x 0 = 0 
9 x 1 = 9 
9 x 2 = 18 
9 x 3 = 27 
9 x 4 = 36 
9 x 5 = 45 
9 x 6 = 54 
9 x 7 = 63 
9 x 8 =72 
9x 9 = 81 
9 x 10 = 90 
3 3 3
2014-08-12T17:21:07-03:00
M(9)  { 1, 9, 18, 27.36.45......}
1 3 1