Respostas

2014-08-12T17:14:09-03:00
FOI UM DOS MAIS IMPORTANTES ARTISTAS PLASTICO ,ALEM DISSO FOI PINTOR ESCULTOR
1 5 1
obrigado pela resposta rsrsss :)
A melhor resposta!
2014-08-12T18:03:59-03:00
Ele foi um dos principais artistas do seculo XX, ele nasceu na Espanha e uma de suas obras é Les Demoiselles d'Avignon (1907) que fez muito sucesso no inicio do cubismo, que revela a dissociação da vida humana.
2 5 2