Respostas

2014-08-12T17:24:23-03:00
PALAVRAS VARIAVEIS ---  são aquelas que podem se flexionar em genero, numero, modo, pessoa etc.



PALAVRAS INVARIAVEIS ---  são aquelas que não se flexionam. permanecem as mesmas 
A melhor resposta!
2014-08-12T17:27:40-03:00
Palavras variaveis são aquelas que podem variar de qualquer modo, seja em genero, numero ou grau: como pato( patos, pata e patinho), menino( meninos, menina e menininho), etc...
Palavras invariaveis são aquelas que não podem variar, como: Silêncio , socorro, conforme, etc...


2 5 2