Respostas

2014-08-12T17:23:43-03:00
Pois são vitimas de muito preconceito e racismo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-12T17:30:57-03:00
Por que desde a idade moderna, são explorados e a sociedade daquele tempo fomentou que os negros são inferiores e que a cultura Européia era "superior". Entretanto os Iluministas diziam que todos homens eram iguais perante a razão. Ou seja, sociedade precisa lutar muito ainda para que esses preconceitos que não ficam só limitados a negros que se extebsem também as classes sociais .
1 5 1