Cesar comprou uma maquina fotografica por R$704,00.ele pagou 1/4 dessa quantia em dinheiro e o restante parcelou em seu cartao.

a)qual a quantia que Cesar pagou em dinheiro?



b)qual a quantia que sobrou para ele pagar no cartao?



2
se ele pagou apenas 1/4 em dinheiro você deve dividir 704 por 4
704:4= 176 ai você terá a quantia que ele pagou em dinheiro que é R$176,00
ai para saber quanto ele vai sobrou para pagar com o cartão basta diminuir 176 de 704

704-176= 528

Respostas

2014-08-12T17:38:29-03:00
Pagou R$176 em dinheiro e R$234 pra pagar no cartão.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-12T17:40:08-03:00
A) \\ 704*1/4 = 176 \\
Cesar pagou R$176,00 em dinheiro

b) \\ 704-176= 528
Cesar deixou para pagar R$528,00 no cartão
2 5 2
se foi util adc como melhor resposta :D