Traduza para o portugues:
1- I have no money to buy the car.
2- They don't have any money to go to the movies.
3- She has no money to buy the house.
4- Bob didn't give us any tickets.
5- Do they have no money?
6- there is no sugar in the coffee.
7- there aren't any flowers in the garden.
8- she didn't bring any socks in her bag. she completely forgot!
9- you don't need any money.
10- there are a lot of people here.I have no chance to see him.

2

Respostas

2014-08-12T17:57:03-03:00
1-Eu não tenho dinheiro para comprar o carro
2-Eles não tem dinheiro algum para ir para o cinema
3-Ela não tem dinheiro para comprar a casa
4-Bob não quer nos dar algum ingresso 
5-Eles não tem dinheiro?
6--Lá não há açucar no café
7-Lá não há algumas flores no jardim

1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-12T17:57:15-03:00
1 - Eu não tenho dinheiro para comprar o carro.
2 - Eles não tem dinheiro para ir ao cinema.
3 - Ela não tem dinheiro para comprar a casa.
4 - Bob não nos deu nenhum dinheiro.
5 - Será que eles não têm dinheiro ?
6 - Não existe açúcar no café.
7 - Não existem flores no jardim.
8 - Ela não trouxe qualquer meias na bolsa. Ela esqueceu completamente!
9 - Você não precisa de nenhum dinheiro.
10 - Há um monte de gente aqui. Eu não tenho nenhuma chance de vê-lo.
2 5 2