Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T18:01:56-03:00
Os múltiplos de um número são os números obtidos apartir da multiplicação deste com outros números da classe dos naturais, ou seja: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10... 
Logo, os múltiplos de 9 são: 
9 x 0 = 0 
9 x 1 = 9 
9 x 2 = 18 
9 x 3 = 27 
9 x 4 = 36 
9 x 5 = 45 
9 x 6 = 54 
9 x 7 = 63 
9 x 8 =72 
9x 9 = 81 
9 x 10 = 90 

Múltiplos de 4 
4 x 4 = 0 
4 x 1 = 4 
4 x 2 = 8 
4 x 3 = 12 
4 x 4 = 16 
4 x 5 = 20 
4 x 6 = 24 
4 x 7 = 28 
4 x 8 = 32 
4 x 9 = 34 
4 x 9 = 34

5 = 5,10,15, 20,25,30,35,40,45 ,50 e assim por diante...

2 5 2
2014-08-12T18:07:30-03:00

0, 4, 8, 12, 16, 20 

Todo resultado que for a multiplicação do 4 é multiplo dele 

Múltiplos de 4 
4 x 4 = 0 

4 x 1 = 4 
4 x 2 = 8 
4 x 3 = 12 

4 x 4 = 16 
4 x 5 = 20 
4 x 6 = 24 
4 x 7 = 28 
4 x 8 = 32 
4 x 9 = 34 
4 x 9 = 34

ESPERO TER AJUDADO (PRECISO DE PONTOS) 

2 5 2