Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T18:33:15-03:00
Receita para acabar com a violência

1 xicara (cha) de educação
5 colheres de Mais Amor
2 colheres de compreensão com o proximo

Modo de Preparo
Trate as pessoas com mais amor, educação e respeito e estara pronto.
3 4 3
Valeu, só o modo de preparo que vou ter que almentar pq é trabalho de recuperação mais aleu
valeu~~
Ta bom...
2014-08-12T19:15:36-03:00
Ingredientes:
1 xícara de chá de amor
3 colheres de sopa de respeito
1 pacotinho de compreensão
3 kg de paz
550 g de compaixão
Solidariedade à gosto

Modo de preparo:
Misture o amor,o respeito,
a compreensão,a paz,a compaixão e a solidariedade  dentro do seu coração e saia dividindo a melhor receita com todos!Se quiser enfeite a receita com pó de carinho!
                     Espero ter ajudado!

1 5 1