Respostas

2013-08-10T19:03:39-03:00
Ki praia massa, ki praia grande, ki praia cheia de peixes, ki praia salgada e ki mar aguado....
4 3 4
A melhor resposta!
2013-08-10T19:03:40-03:00
1-as ondas vem e vão assim como as pessoas q jurgamos ser nossos amigos
2-água,seja doce ou salgada,acalma os ânimos e a alma 
3-na praia,nunca se sabe quais são as horas pois quanto mais paradisíaco,mais o tempo insiste em passar rápido
4-as ondas passam por nós e levam para o mar todas as tristezas e desesperos
5-deixe que o mar lhe envolva por completo,mostrando a vc a verdade q n se enxerga
espero ter ajudado  
4 4 4