Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T19:06:16-03:00
De que vendo da terra parece mesmo que o sol e a lua está girando entorno da terra e não a terra entorno do sol 
4 4 4
2014-08-12T19:09:52-03:00
A Igreja daquela época botou isso na cabeça deles e se alguém descordasse ia para a fogueira. Espero ajudar!
3 2 3
pode me dar um obrigado??
Muito obrigada foi muito util.
denada, me adiciona para eu poder te ajudar mais