Respostas

2014-08-12T19:24:31-03:00
28 / 4 = 7
Largura => 7 - 1 = 6 cm
Comprimento => 7 + 1 = 8 cm
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-12T19:26:07-03:00
Comprimento vc coloca como x+2 e a largura x, pois o comprimento eh a largura(x) mais 2 cm. o perimetro(2p) vale 28, ou seja a soma dos 4 lados tem que dar 28. somando os lados tem se 2(x+2)+2(x)=28---- resolvendo essa equcao x=6, portanto largura eh 6 e comprimento eh 8.
4 5 4