Respostas

2014-08-12T19:44:38-03:00
A burguesia é muito á favor a luxuria e riqueza , enquanto a igreja abolia essa ideia 
14 3 14
A melhor resposta!
2014-08-12T19:56:35-03:00
A igreja estava em crise, a burguesia crescia em importancia, o nacionalismo desenvolvia-se nos estados modernos e o renascimento cultural despertava a liberdade de critica. o aumento populacional somado as tranformações  que vem junto com esse aumento acarreta em um baquete entre a igreja e essas tranformações
18 4 18
tenho mais uma pergunta posso perguntar?
pode?