Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T19:50:54-03:00
Massa é basicamente a quantidade de matéria que um corpo possue
Peso é a força com que o planeta atrai um corpo

Isso significa que quando voce sobe na balança voce está medindo sua massa e não seu peso, por tanto o correto dizer é : eu tenho massa de x quilos .E não eu peso x quilos como muitas pessoas falam
1 5 1
2014-08-12T19:53:10-03:00
Massa = A massa é a medida de quantidade da matéria, é o que lemos em uma balança quando colocamos um corpo sobre ela , 
Peso - Peso é a foça com que um planeta atrai um corpo sobre sua superfície.
1 5 1