Respostas

2014-08-12T21:03:40-03:00
Significa que vc esta cansado de sentir esse vazio dentro de voce.
valeu mais nao é isso , quero saber se é comparação,metafora,metonimia, etc...
Aaah sim..
A melhor resposta!
2014-08-12T21:17:34-03:00
As palavras "cheio" e "vazio" são antônimas e se encaixam na figura de linguagem "Antítese". Mas a frase também tem um sentido figurado, porque você não está de fato vazio, ocorrendo então uma "metáfora". 
2 5 2