5ª QUESTÃOO correio eletrônico é uma forma de enviar mensagens informais, e vem sendo utilizado com grande frequência, inclusive para fazer negócios informais, e mesmo sendo um formulário de remetente e destinatário, seu conteúdo não passa de um bilhete eletrônico, porém, admitindo-se que possa se tornar uma carta eletrônica, se usada profissionalmente. Sobre e-mail, é correto afirmar.
Leia as afirmações e assinale a alternativa correta.
I. Escreva mensagens curtas.
II. Nunca responda rapidamente.
III. Não use letras maiúsculas, elas indicam agressividade.
IV. Sempre coloque o assunto. Auxilia a escolha para a mensagem ser lida.
ALTERNATIVAS
Somente I e II estão corretas.
Somente II e III estão corretas.
Somente I, II e III estão corretas.
Somente I, III e IV estão corretas.
Todas estão corretas.

Me ajudem por favor

Agradecida

Anacnehmi

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-14T01:59:52-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
Somente I, III e IV estão corretas

Responder rapidamente não influencia na qualidade da resposta, no enunciado em questão.
1 5 1
2014-08-14T13:22:04-03:00