Respostas

2014-08-12T22:21:06-03:00
A influencia esta nas roupas q vestimos com o jeans na musica q a gente ouve como bandas internacionais cantores na comida como o hot dog.
vc esta falando sobre a ou a b
to falando da a
A melhor resposta!
2014-08-12T22:48:59-03:00
A) O EUA é a nação com maior poder econômico, ou seja, sua influência está ligada a tudo! Devido a nação ser a mais rica e desenvolvida, os outros países estão submissos a ela, de quaquer jeito.
 B) 
Na questão cultural os americanos desenvolvem a difusão de sua cultura, isso ocorre através dos veículos de comunicação em massa como canais americanos, seriados, músicas,principalmente o cinema, que vende uma imagem ao mundo o que se deve vestir, comer, comprar, assistir, ouvir, um exemplo disso são as multinacionais que alteram, com os fast food, os hábitos alimentares. 

1 5 1