qual a tua altura e peso diz ai pra mim calcula pra vc
a resposta do mmc 22 e 75 é 1650
Obrigado, mas sera que os Srs. poderiam me dizer como resolver? Minha professora explicou essa matéria porém eu não entendi.

Respostas

2014-08-12T22:40:21-03:00
1650 eh so decompor e multiplicar amigo
A melhor resposta!
2014-08-12T22:46:13-03:00
22,75| 2 \\ 11,75| 11 \\ 1,75~~|3 \\ 1,25~~|5 \\ 1,5~~~|5 \\ 1,1 \\  \\  \\ M.M.C= 2*11*3*5^2= 1650
2 5 2
Ajudou bastante, agora vou poder resolver as outras questões. Obrigado