Respostas

2014-08-12T22:34:26-03:00
Responda 1° as perguntas que vc saiba;
Leve um papel para rascunho;
Leia os cálculos com atenção;
Boa sorte!! 
A melhor resposta!
2014-08-12T22:35:43-03:00
Olhe tudo que a sua prof deu nas ultimas semanas. e estude o que ela passou e depois copie as contas ou exercícios que foi passado e refaça tudo e ve se a conta deu serto.assim vc esta estudando bem e vai tirar 10.
1 5 1
Obrigada pelas dicas também !
de nada e uma boa prova.