Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T23:04:39-03:00
O primeiro produto foi o Pau Brasil.
2 5 2
quem fazia a estração da madeira para os portugueses
Por nada.
quem fazia a estração da madeira, para os portugueses?
Os índios, claro. Antes dos navios negreiros, os índios trabalhavam para os Portugueses, eles é quem faziam o trabalho pesado.
Mais alguma ?
2014-08-12T23:06:23-03:00
O Pau-Brasil foi o primeiro produto a ser explorado pelos portugueses. A resina do Pau-Brasil servia como corante (vermelho) para a indústria têxtil na Europa.
1 5 1