A qualidade deve estar intrinsecamente ligada às operações de produção da empresa, sob pena de seu produto não ser adequado ao uso, um dos fundamentos da gestão da qualidade. Para se garantir essa adequação, as empresas organizam 3 ambientes da qualidade: in-line, off-line e on-line. Sobre este tema, leia as afirmações abaixo e assinale a alternativa correta: I - Um produto que atende suas especificações, portanto sem defeito, é um dos resultados do ambiente de qualidade in-line.II - O mercado está em constante mutação, sendo as preferências e hábitos do consumidor algo que se deve monitorar com atenção. Isto é uma característica do ambiente da qualidade chamado de off-line.III - Um dos setores fundamentais para manter um processo produtivo em operação é o almoxarifado, existente em muitas empresas, e que é parte do ambiente da qualidade chamado de off-line.IV - Flexibilidade, capacidade de apresentar respostas rápidas às mudanças de mercado, que muitas vezes ainda não se efetivaram, tendo um sistema de informação em tempo são é característica do ambiente de qualidade on-line.É correto o que se afirma em: ALTERNATIVAS I e II, apenas.III e IV, apenas.I, II e III, apenas.I, II e IV, apenas.I, III e IV, apenas.

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-13T11:22:34-03:00
a resposta correta é I, III e IV, apenas.
A melhor resposta!
2014-08-14T01:45:13-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
apenas.I, III e IV estão corretas.
2 5 2