Respostas

2014-08-12T23:23:48-03:00
Metafora cisualizada e quando essa metafora ja e conhecida,ja foi visualizada por pessoas...espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-08-12T23:28:36-03:00
A metáfora é o emprego de uma palavra fora do seu sentido normal, em que é feito uma comparação "absurda".
Ex. - A Amazônia é o pulmão do mundo.  
No exemplo temos a metáfora, pois estão presentes os dois termos de comparação (Amazônia-pulmão), e logicamente o mundo não tem pulmão!
1 5 1