Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T23:33:10-03:00
As pessoas que votam só porque são obrigadas, com certeza não votam em candidatos que elas realmente sabem que vão fazer algo, ou que elas querem que se eleja, votam no primeiro número que lembrar, ou até mesmo em branco, é possível até que um bom candidato perca porque as pessoas não levam esta conquista do voto a sério, não pesquisam sobre os candidatos ou nada parecido, votam só por votar, e muitas vezes, por tantas pessoas pensarem desse jeito, o candidato errado e mais salafrário se elege pois é o que fez aquela musiquinha amigável rimando com o número de campanha.
2 5 2
2014-08-12T23:34:31-03:00
Um cidadão sem informação ou desinteressado vota por votar, e acaba escolhendo candidatos incapazes de representa-los.

Vale lembrar que as campanhas políticas usam muito o emocional, para influenciar essas pessoas.