Respostas

A melhor resposta!
2014-08-12T23:45:14-03:00
A gripe acabo criando outras tipos de gripe ex.: Gripe suina
Já sarampo so tem uma definição de virús.
A gripe se modifica conforme o tempo.
Por isso.
Espero ter ajudado!
19 4 19
me ajudo muito brigada
muito obrigada ninamoraes........
2014-08-12T23:47:50-03:00
O virus da gripe, diferente do virus do sarampo, passa por um fenomeno chamado mutação, o proprio virus '' evolui '', fazendo com que as defesas do nosso corpo se tornem '' ultrapassadas ''.
21 4 21