Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T09:17:49-03:00
1- Natal é um feriado agradabilíssimo. 

2- Aquele rapaz é juveníssimo. 

3- Atletas são agilíssimos quando competem. 

4- Nossos pais/amigos são amabilíssimos. 

5- Professores são seres humanos sapientíssimo. 

6- Aquela reunião foi seriíssima. 

7- Gigantes são altíssimos. 

8- Anões são baixíssimos. 

9- Aquele vaso de flores está cheíssimo. 

10- Este exercícios está dificílimo.
Espero ter ajudado obrigado '
1 5 1
2014-08-13T09:35:12-03:00
1- Natal é um feriado agradabilíssimo. 

2- Aquele rapaz é juveníssimo. 

3- Atletas são agilíssimos quando competem. 

4- Nossos pais/amigos são amabilíssimos. 

5- Professores são seres humanos sapientíssimo. 

6- Aquela reunião foi seriíssima. 

7- Gigantes são altíssimos. 

8- Anões são baixíssimos. 

9- Aquele vaso de flores está cheíssimo. 

10- Este exercícios está dificílimo.