Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T10:10:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
_ _ _

Pro primeiro algarismo, existem 3 possibilidades de números (2 ou 5 ou 7)
Pro segundo algarismo, existem 2 possibilidades de números
Pro terceiro algarismo, existe 1 possibilidade de número

Logo, o total de números será o produto:

n=3*2*1=6

Os 6 números são:
257
275
527
572
752
725
1 5 1
2014-08-13T10:46:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
257, 275, 527, 572,725, 752