Respostas

2014-08-13T10:30:46-03:00
Pq a maconha mata os orgaos,os rins e tudo.....E por isso a mulher n consegue recuperar..mas algumas recuperam um pouco....espero ter ajudado
as alternativas são: porque, nas mulheres, a fase de crescimento é mais demorada. b) porque, na mulher não há renovação das ovogonias. c) porque o gameta feminino é bem maior q o masculino. eu marcaria a letra b e vc?
???
sss eu tbm
A melhor resposta!
2014-08-13T10:32:55-03:00
Pqq a maconha muuitas das vezes serve como aborto.
1 5 1