Respostas

2014-08-13T10:37:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2/5 de 25000= (25000:5).2 = 5000 .2 = 10.000 torcedores corintianos

________________________________________________________

  5    ---> correspondem aos 25 000 torcedores .
  5    
  2   ---> correspondem aos corintianos
  5  
    Eu tenho quanto vale 5/5 = 25000. Tenho que achar quanto vale 1/5 para depois encontrar os 2/5 de corintianos. Assim:

  5    = 25000
  5 
  1    = 25000 ÷ 5 = 5000 
  5
  2    = 5000 x 2 = 10000 corintianos
  5
 
      
Não entendi?
Vou editar a minha resposta e resolver de outra maneira para ver se você entende .Ok?
Espero que assim você tenha entendido.
A melhor resposta!
2014-08-13T10:40:14-03:00
25.000 : 5 = 5.000

5.000 + 5.000 = 

R: 10.000 Torcedores.

2 5 2
N entendi?
Cabe 25.000 Torcedores e você quer 2/5 desta quantia certo ? Então 25.000 dividido por 5, que da o resultado de 5.000. E você quer duas partes deste 25.000, sendo que cada parte tem o valor de 5.000. Então 2 Partes de 5.000 é 10.000. Resultado: 10.000 Torcedores. Entendeu ?