Respostas

2014-08-13T11:03:12-03:00
São: 1,2,3,4,5,6,10,12,15,20,30 e 60
3 3 3
A melhor resposta!
2014-08-13T11:08:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É só continuar dividindo
se termina com zero, é divisível por 10
60:10 = 6
60:12 = 5
60:15 = 4
60:20 = 3
60:30 = 2
60:60 = 1 Acabou a lista de divisores!
1 5 1