Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T11:09:55-03:00
Apartamento e apenas so seu apartamento ou seja apenas a sua casa 
condomínio e todo o conjunto de apartamentos 
3 3 3
2014-08-13T11:12:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Apartamento é o imóvel
Condomínio é uma espécie de associação de moradores do edifício ou da vila.
1 1 1