Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T11:18:27-03:00
Sedentarismo é uma doença que a pessoas não sai de casa, fica só na preguiça, na frente da TV, Computador, Videogames, etc.

Obesidade é uma pessoa com muito excesso de peso.

Estresse é quando a pessoa se irrita muito com o seu dia-a-dia, com as pessoas em geral, a pessoas fica depressiva e muito mal.

Tabagismo: É uma toxicomania caracterizada pela dependência física e psicológica do consumo de nicotina, substância presente no tabaco.
9 4 9
Muito obrigado , só não descobri o quê significa Tabagismo ainda .
Vou tentar achar
Editei minha resposta, olhe, espero ter ajudado :)
2014-08-13T11:33:13-03:00
Sedentarismo : Que tem habitação fixa .

Obesidade : Deposição excessiva de gordura no organismo .

Estresse : conjunto de reações do organismo a agressões de origens diversas, capazes de perturbar-lhe o equilíbrio interno .
1 1 1