joao e maria se tornaram pais aos 20 anos e tiveram 2 filhos gemeos que coincidentemente ntambem se tornaram pais aos 20 anos tendo ambos filhos gemeos continuando acontecer com seus filhos quantos serao os descedentes sanguineos (filhos ,netos,bisnetos e tataranetos) ede joao e maria quando eles tiverem 80 anos

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T11:38:02-03:00
Terão 8 descendentes
1 5 1
2014-08-13T11:39:46-03:00
20 - anos 2 filhos
40 anos - 2 filhos e 2 netos
60 anos - 2 filhos, 2 netos e 2 bisnetos
80 anos - 2 filhos, 2 netos, 2 bisnetos e 2 tataranetos

8 descendentes sangüíneos