Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T12:23:23-03:00
A "susseranagem" no feudalismo era quando o dono da terra ( o suserano) cedia uma parte da terra, alimentação e moradia para o vassalo e em troca, o vassalo tinha que prestar todos os tipos de serviços para seu suserano e serviços militares.
1 5 1
2014-08-13T12:24:36-03:00

seu pai morre ai tudo que é dele passa pra vc comandar ou seja vc e o sucessor dele