Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T14:08:30-03:00
1 quarto = 2 oitavos 
2 quintos = 4 decimos
12 quintos = 24 decimos
4 4 4
1 quarto = 2 oitavos
2 quintos é igual a 4 décimos 12 quintos é igual a 24 décimos
2014-08-13T14:34:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1,4 = 14/10 = (14:2)/(10:2) = 7/5 <-- fração equivalente

2,5 = 25/10 = (25:5)/(10:5) = 5/2

0,375= 375/1000 = (375:5)/(1000:5)= 75/200

12,5 = 125/10 = (125:5)/(10:5)= 25/2
1 5 1