Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T14:25:23-03:00
Greve Geral de 1917 é o nome pela qual ficou conhecida a paralisação geral da indústria e do comércio do Brasil, em Julho de 1917, durante a I guerra mundial, como resultado da constituição de organizações operárias de inspiração anarquista aliada à imprensa. Esta mobilização operária foi uma das mais abrangentes e longas da história do Brasil.
2 5 2
2014-08-13T14:44:23-03:00
Greve Geral de 1917 é o nome pela qual ficou conhecida a paralisação geral da indústria e do comércio do Brasil, em Julho de 1917, durante a I guerra mundial, como resultado da constituição de organizações operárias de inspiração anarquista aliada à imprensa. Esta mobilização operária foi uma das mais abrangentes e longas da história do Brasil
2 3 2