Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T14:36:53-03:00
Hipotenusa: 13

Cateto oposto a alfa: 12

Cateto adjacente a alfa : 8

Cateto oposto a beta : 8

Cateto adjacente a beta: 12

Sen alfa : 12/13

Cos alfa: 8/13

Tang alfa: 12/8 simplificando por 4 = 3/2

Sen beta: 8/13

Cos beta: 12/13

Tang beta: 8/12 simplificando por 4 = 2/3
2 5 2
2014-08-13T14:49:09-03:00
É isso foi fácil eu acho???tudo bem? amanha não percam chiquititas!
as 8:30 só no SBT!
hummmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
porque vai passar isso na novela tem uma parte que elas falam sobre isso eu sei vc nao toma essa!!!!
nham dai dia
entao nao presisava por o nome da novela ne
Verdade novela sem graça...