Respostas

2014-08-13T14:38:34-03:00
A melhor resposta!
2014-08-13T14:43:43-03:00
 A resposta errada é a letra B os nome vulgares das plantas e dos animais não mudam de um lugar para o outro.
 Um exemplo disso é como é chamado o aipim em vários os lugares do Brasil, no sul do Brasil se chama mandioca e no nordeste macaxeira porém o nome cientifico é Manihot esculenta Crantz e esse não muda.

1 5 1