Respostas

2014-08-13T14:52:25-03:00
    1              2          3
123;132  213;231  312;321

ENTAO SAO 6 POSSIBILIDADES SEM REPETIR ALGARISMOS.
A melhor resposta!
2014-08-13T15:03:50-03:00
Análise combinatória.

Como o primeiro temos 3 algarismos basta multiplicarmos as possibilidades... no primeiro algarismo pode ser qualquer um dos 3, como não há repetição o segundo algarismo deve ser diferente do primeiro, e consequentemente o terceiro deve ser diferente dois demais algarismos...
podemos calcular a possibilidade
3x2x1 =6.

=)
1 5 1