Respostas

2014-08-13T15:29:01-03:00
A correta é a frase (b)
quero saber se vc tem certeza pois é para prova e vou botar
A melhor resposta!
2014-08-13T15:35:01-03:00
A frase correta é a da letra C
2 4 2
sim
me responde essa
Diante das orações que seguem, analise-as e indique aquela que não se adéqua ao uso da preposição “a”:

(A)
Estou ávido * boas notícias.

(B)
Esta canção é agradável * alma.

(C)
Mostraram-se indiferentes * tudo.
a letra A não se adéqua ao uso da preposição ''a''
obrigador