Respostas

2013-08-11T15:42:19-03:00
Mortes de Pessoas Inocentes , Sem Amor a Vida , Conflitos por Causa de Política , Entre outros..
A melhor resposta!
2013-08-11T16:35:52-03:00
São guerras rápidas e os tiros são dados a distância ou os porta-aviões enviam seus aviões visando atacar os navios inimigos.Além da existência de armas muito mais modernas.(Tudo isso em comparação com as antigas guerras claro)
Espero ter ajudado. 
1 5 1