Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T16:10:40-03:00
Mantém o 7/2 e aplique a propriedade da potenciação :

Divisão de potências de mesma base conserva a base e subtrai  os expoentes.

\boxed{ \frac{7x^{18}}{2x^{11}} ~\to~ \frac{7}{2} x^{18-11}~\to~ \frac{7}{2}x^{7}}
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T16:12:56-03:00
 \frac{7 x^{18} }{2 x^{11} } = \frac{7 }{2}  x^{7}

Aplica  a propriedade de divisão de potência de mesma base=
conserva a base e subtrai os expoentes