Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T16:28:24-03:00
Os múltiplos de 6 são aqueles números que deixam resto 0 quando divididos por 6, ou seja, números que podem ser escritos na forma 6n, com n\in\mathbb{Z}.

Assim, os múltiplos de 6 entre 6 e 60 são:

6, 12, 18, 24, 30, 36, 42, 48, 54, 60
1 5 1
2014-08-13T16:28:51-03:00
Os múltiplos são: 6,12,18,24,30,36,42,48, 54, 60
1 3 1