Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T16:33:31-03:00


Poríferos = esponjas, pertence ao filo Porifera e é um animal que se caracteriza por possuir o corpo cheio de poros microscópicos

Os poríferos ficam presos a rochas, conchas, etc. portanto são animais sésseis

3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T17:24:08-03:00

Poríferos = esponjas, pertence ao filo Porifera e é um animal que se caracteriza por possuir o corpo cheio de poros microscópicos
Os poríferos ficam presos a rochas, conchas, etc. portanto são animais sésseis