Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T16:46:09-03:00
Há vários exemplos, novelas incentivando ações contrarias, o numero de pessoas divorciadas,
a experiencia de convívios expostos por outras pessoas, a facilidade de divorcio e de encontrar um novo parceiro/ parceira.
35 4 35
2014-08-13T16:50:52-03:00
Alem de que os pais tem usado o metodo errado para wdicar seus filhos como dar brinquedos em troca de favores ou algo q eles mandem ai eles crescem e os pais perdem o controle deles e assim a familia vai por agua abaixo.
9 3 9