Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T17:03:29-03:00
Tem 2 formas delas se reproduzirem um delas ela lancha os gametas masculino no ar e ele encontra o ovulo feminino e no outro caso cai um pedaço dala na terra e cresce outra >  
espero ter ajudado se ajudei me coloca como melhor resposta  tchau.

10 4 10
Obrigada Gabriela :)
de nada foi um prazer
  • Usuário do Brainly
2014-08-13T17:23:30-03:00
Tem 2 formas delas se reproduzirem um delas ela lancha os gametas masculino no ar e ele encontra o ovulo feminino e no outro caso cai um pedaço dala na terra e cresce outra >  
espero ter ajudado se ajudei me coloca como melhor resposta  tchau.
1 5 1