Respostas

2014-08-13T17:33:13-03:00
Nào, existem diversas fórmulas, como: A=p.r ; A=a.b.c/4R ; A=a.b.sen@/2
A melhor resposta!
2014-08-13T17:41:21-03:00
Não, para outros tipos de triangulos, há outras formas de calcular a área.
em física, para achar a distância pecorrida por um carro, em alguns graficos é utilizado o método de calcular área, por isso que para diferentes tipos de triangulo, há diferentes calculos
1 5 1