Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T17:52:10-03:00
Um dos contos mais populares do folclore inglês, "João e o Pé de Feijão" encantou gerações ao narrar a saga de João (Ricardo Rodrigues), um menino pobre que troca o único bem da família – a vaca Mimosa, que já não dá mais leite por um punhado de feijões mágicos. Posto de castigo pela mãe, João adormece e, ao acordar, vê que o pé de feijão cresceu e sua copa atinge o céu. Ao escalar o pé mágico, o menino descobre um reino dominado por um gigante (Rodrigo Matheus) que odeia crianças e possui uma galinha que põe ovos de ouro e uma harpa encantada. Na primeira escalada, João rouba apenas um ovo para garantir o sustento da casa. Mas não resiste à tentação de subir outras duas vezes ao reino para enfrentar o gigante e pegar a galinha e a harpa. Numa luta no melhor estilo "Matrix", o garoto vence o gigante e adquire sua independência.
2 5 2
2014-08-13T17:54:10-03:00
Barba Negra
Cachinhos Dourados e os Três Ursos
Grim
Homem Verde
Jack Frost
João e o Pé de Feijão
Robin Hood
Spring Heeled Jack
Yule