Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T17:57:02-03:00
A crise do sistema socialista no leste da Europa e o fim desse sistema na Alemanha oriental  .
2 5 2
2014-08-13T17:57:29-03:00
Em 9 de novembro de 1989, com a crise do sistema socialista no leste da Europa e o fim deste sistema na Alemanha Oriental, ocorreu a queda do muro. Cidadãos da Alemanha foram para as ruas comemorar o momento histórico e ajudaram a derrubar o muro. O ato simbólico representou também o fim da Guerra Fria e o primeiro passo na reintegração da Alemanha.

1 3 1