Respostas

A melhor resposta!
2014-08-13T18:47:11-03:00
Alguns assuntos interessantes e atuais são a saúde no Brasil , a guerra na faixa de gaza e diversos temas políticos e sociais .
Você deve começar e desenvolver seu texto sempre expondo sua opinião sobre o assunto ( até porque essa é uma crônica argumentativa e para argumentar sobre algo você deve primeiro manter sua opinião de forma clara ) . 
Seu intuito é convencer o leitor de que sua opinião é correta ; então discorra sobre o assunto de maneira persuasiva .
Não utilize a primeira pessoa como : " EU acho " ou "na MINHA  opinião " .
Boa sorte .
2 5 2
como eu disse você deve argumentar ( mostrar que está correta em sua opinião sobre o assunto ) e convencer o leitor sobre suas ideias e conceitos .
em uma crônica comum você apenas utiliza fatos do dia a dia sem ter a necessidade de mostrar ao leitor o motivo de estar correta em sua opinião ; já em uma crônica argumentativa você tem de faze-lo .
ok
Muito Obrigada! =)
disponha :)
2014-08-13T18:48:16-03:00
Você pode escolher o tema de uma ida para um shopping onde a algum problema na sala de cinema que causa alguma confusão 
2 5 2