Respostas

2014-08-13T18:50:16-03:00
legumes, trigo, linho e cevada. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-13T22:24:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nesses locais eram plantados com trigo e cevada, bem como cebola, alho-poró, melão, grão-de-bico, maçã, romã, tâmaras, dentre outros.

2 5 2